Na madrugada desta sexta-feira, dia 16, mais um membro do PCC (Primeiro Comando da Capital) foi tirado de circulação. A prisão do foragido Francisco de Souza Parintintin, aconteceu durante uma abordagem de rotina no Posto da Polícia Rodoviária Federal, em Ji-Paraná.
Os PRF’s pararam um taxi que seguia com 4 passageiros sentido Porto Velho que perceberam um certo nervosismo em um deles, que inicialmente apresentou uma carteira de identidade em nome de Ronaldo Oliveira Veloso.
Durante a checagem nominal, os policiais acabaram descobrindo que o indivíduo que se apresentou como Ronaldo se tratava de um foragido da justiça condenado a mais de 05 anos de reclusão por roubo.
Os Policiais também apuraram que Francisco de Souza faz parte da facção criminosa “PCC” e atende pela alcunha de “Jorge”.
Diante da situação, Francisco de Souza recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Presídio, onde deverá cumprir sua peno no regime Fechado.
O taxista falou à polícia que Francisco embarcou na rodoviária de Ji-Paraná com destino a Porto Velho.
A Polícia acredita que que Francisco ou “Jorge” tem ligação com os dois indivíduos que foram presos armados em Ji-Paraná e Vilhena.
Matéria: comando190.com.br