Matéria publicada em 16/06/2017 às 07:53:15

Visitas: 526

PRF prende mais um membro do PCC saindo de Ji-Paraná em um taxi com destino a Porto Velho

Na madrugada desta sexta-feira, dia 16, mais um membro do PCC (Primeiro Comando da Capital) foi tirado de circulação. A prisão do foragido Francisco de Souza Parintintin, aconteceu durante uma abordagem de rotina no Posto da Polícia Rodoviária Federal, em Ji-Paraná.

 

Os PRF’s pararam um taxi que seguia com 4 passageiros sentido Porto Velho que perceberam um certo nervosismo em um deles, que inicialmente apresentou uma carteira de identidade em nome de Ronaldo Oliveira Veloso.

 

Durante a checagem nominal, os policiais acabaram descobrindo que o indivíduo que se apresentou como Ronaldo se tratava de um foragido da justiça condenado a mais de 05 anos de reclusão por roubo.

 

Os Policiais também apuraram que Francisco de Souza faz parte da facção criminosa “PCC” e atende pela alcunha de “Jorge”.

 

Diante da situação, Francisco de Souza recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Presídio, onde deverá cumprir sua peno no regime Fechado.

 

O taxista falou à polícia que Francisco embarcou na rodoviária de Ji-Paraná com destino a Porto Velho.

 

A Polícia acredita que que Francisco ou “Jorge” tem ligação com os dois indivíduos que foram presos armados em Ji-Paraná e Vilhena.

 

 

Matéria: comando190.com.br

 

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br