Voltar Publicada em 25/09/2017

Procurado da justiça é preso ao se envolver em acidente de transito e ficar gravemente ferido em São Francisco do Guaporé.


Um acidente de transito na tarde desta sexta-feira (22) envolvendo uma motocicleta XR 250 tornado e uma caminhonete Fiat Strada deixaram os ocupantes da motocicleta gravemente feridos.

 

O sinistro aconteceu por volta das 14h no cruzamento das ruas Costa e Silva com D.João VI no Centro de São Francisco do Guaporé. Na colisão, os ocupantes da motocicleta apresentaram várias lesões e foram encaminhados ao hospital Regional numa ambulância ficando em observação médica. O motociclista em estado crítico e o passageiro Lucas da Silva apresentava luxação no joelho esquerdo e em outras regiões do corpo.

 

O motociclista, sem identificação pessoal informou  dados de uma pessoa de nome Gedeon Martins da Silva, ao qual a polícia decobriu que se tratava do irmão do acusado e este por sua vez era procurado pela polícia.  

 

O condutor da caminhonete ficou no local, aguardando a Polícia Militar para registro dos fatos.

 

A Polícia Militar ao realizar checagem nominal dos envolvidos, descobriu que a pessoa que se dizia ser Gedeon Martins da Silva havia informado nome falso, sendo que na verdade se tratava da pessoa de Klebson Alves dos Santos procurado pela justiça de Rondônia. 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br