Voltar Publicada em 06/04/2019

Acidente envolvendo carreta e picape mata idoso na BR-364


Um idoso, Antônio Linhares Mesquita, 64, morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas na manhã desta sexta-feira (05) na BR-364, próximo a entrada da vila Samuel, no município de Candeias de Jamari, cerca de 50 quilômetros de Porto Velho (RO).

 

O Rondoniaovivo apurou no local, que condutora do carro modelo Fiat Strada transitava sentido Porto Velho e estaria fazendo ultrapassagem em local proibido (faixa contínua e próximo a uma curva). O condutor de uma carreta carregada com fertilizantes que seguia no sentido oposto teria tentado evitar o acidente, saindo para o acostamento, mas a mulher bateu na carroceria e após rodar na pista se chocou de frente com outra carreta que transportava combustível.

 

Em consequência da violenta colisão, o pai da condutora do carro que estava sendo levado para fazer tratamento de câncer  (quimioterapia) na capital morreu na hora. Um passageiro e a motorista do carro foram socorridos em estado grave para o hospital João Paulo II por equipes do Corpo de Bombeiros. Ambos apresentavam fraturas expostas.

 

 

Fonte: Rondoniaovivo