Voltar Publicada em 26/08/2018

Vândalos serão denunciados em São Francisco do Guaporé


As pessoas que transitaram logo de manhã nesta quarta feira (15) pela Av. Tancredo Neves em São Francisco do Guaporé ficaram indignadas com a ação de vândalos que estão destruindo os vasos de flores colocados pela administração municipal nas principais ruas e avenidas da cidade para proporcionar aos visitantes e moradores um ambiente acolhedor e belo.

 

Segundo uma moradora, que não quis ser identificada, as ações de vandalismo acontecem de forma maldosa a madrugada, tornando impossível a prevenção. Porém a prefeitura estará adotando medidas de prevenção, de identificação e punição aos autores deste atos.

 

A Prefeita Gislaine Clemente (Lebrinha) visando à preservação do patrimônio público, afirma que se tais atos infracionais forem flagranteados serão encaminhados à delegacia de polícia civil. E que estará adotando formas de rondas e outros dispositivos para monitorar os espaços públicos: ruas, avenidas, praças e estabelecimento públicos.

 

A Prefeitura de São Francisco do Guaporé reforça que a população pode ajudar a conservar o patrimônio público denunciando qualquer ato de vandalismo. Pode acionar  a Polícia Militar, ligando no telefone 190.

 

Fonte: Assessoria