Voltar Publicada em 01/08/2017

São Miguel do Guaporé - Deputado Estadual Jesuíno Boabaid homenageia Policiais Militares da 4°cia /2°BPM com Monção de Aplausos.


A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, por proposição do Deputado Jesuíno Boabaid, em nome de seus pares e do povo rondoniense, vem a vossa honrosa presença aplaudir os valorosos Policiais Militares da 4° Cia/2°BPM, em razão de suas eficazes atuações como policiais militares.

 

A cerimônia foi realizada na manhã desta última sexta-feira (28) na Câmara Municipal na cidade de São Miguel do Guaporé, a todos os policiais militares da 4° Cia, em razão do profissionalismo que exercem suas funções, promovendo à paz social e a preservação a vida da sociedade, para com isso arriscando suas próprias vidas.

 

A solenidade foi prestigiada pelo comandante da 4°Cia, Capitão Pazinato, e demais autoridades: Deputado Maurão, Deputado Adelino Folhador, Deputado Federal Marcos Rogério, a presidente da ASSFAPOM Ada Dantas e o Prefeito de São Miguel do Guaporé e demais autoridades.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br