Voltar Publicada em 21/04/2017

São Francisco do Guaporé - Condutor fica preso as ferragens após capotar automóvel ao furar barreira policial na BR 429


 

Na madrugada desta quinta-feira (20), um veículo modelo Palio Fire furou uma barreira  policial no Km 140 na ponte Manoel Correia e na fuga o condutor acabou capotando.

 

Segundo o registro da PM, o automóvel de placas NDU 5374 trafegava sentido a cidade de São Francisco e após passar pela ponte, avistou duas viaturas da PM mobilizadas em uma barreira que sinalizava com giroscópio para que o condutor parasse, no entanto o veículo acelerou  pra cima dos policiais e empreendeu fuga.

 

As viaturas realizaram acompanhamento tático a cerca de aproximadamente 3 km, o automóvel saiu da via pavimentada e ao adentrar na estrada de chão, o condutor acabou perdendo o controle da direção e capotando. O condutor identificado por Alexandre de Oliveira Firmino (o pinga), ficou preso às ferragens do automóvel e a passageira conseguiu sair do automóvel.

 

Os dois ocupantes do automóvel foram socorridos para o hospital regional com apoio de uma ambulância e ficaram sob cuidados médicos. No interior do veículo havia várias garrafas de cerveja, e o condutor se recusou a realizar o exame do bafômetro.

 

Alexandre de Oliveira foi autuado por direção perigosa, e aos policiais relatou que furou o bloqueio por está respondendo na justiça uma condicional, não podendo ausentar da comarca de São Francisco do Guaporé.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br