Voltar Publicada em 29/08/2016

Rolim de Moura - Urgente! Motociclista morre em grave acidente de trânsito, após colidir com caminhão


Por volta das 18h50 da noite deste domingo (28) um grave acidente de trânsito ceifou a vida de Bruno Cerqueira Pinto, 17 anos. O acidente ocorreu na Rua Tocantins, cruzamento com a Avenida Boa Vista, centro da cidade de Rolim de Moura.

 

De acordo com informações, a vítima conduzia uma motocicleta Honda Fan 150 de cor vermelha pela Rua Tocantins, sentido Sul/Norte, quando no cruzamento com a Avenida Boa Vista, veio a colidir na parte frontal de um caminhão Ford F.4000, o qual seguia pela referida via, sentido Leste/Oeste.

 

O corpo de Bombeiros foi acionado e imediatamente uma Unidade de Resgate compareceu ao local, porém, vindo a constatar que a vítima já não apresentava mais sinais vitais. O caminhão era ocupado por três pessoas; o condutor, esposa e um filho e ninguém se feriu.

 

O condutor permaneceu no local aguardando a presença da Polícia Militar que compareceu para registro de ocorrência. Uma equipe da Perícia Criminal de Rolim de Moura também foi acionada e compareceu no local para a realização dos trabalhos técnicos, e em seguida, o corpo da vítima foi liberado para a Funerária de plantão.

Fonte: Alerta Rolim