Voltar Publicada em 18/12/2016

Rolim de Moura - PM apreende 03 menores com 03 Motocicletas furtadas em Ji-Paraná e Presidente Médici


Logo pela manhã deste sábado (17) a Polícia Militar de Rolim de Moura, apreendeu 03 menores infratores, moradores de Ji-Paraná, em posse de 03 veículos motocicletas furtadas: uma Honda CG 150 Start de cor vermelha, placa: NCM-9803, uma Honda CG 125 Fan de cor preta, placa: NDJ-6598 e outra Honda CG 150 Fan ESDI, placa: NDP-1607. Dois destes veículos foram furtados na cidade de Ji-Paraná e o outro furtado em Presidente Médici.

 

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações recebeu uma denúncia anônima, via telefone 190, informando sobre a suspeita de 03 adolescentes, cada um em uma motocicleta, os quais estavam vindo pela RO-479, sentido a cidade de Rolim de Moura. As guarnições de Rádio Patrulha da PM realizaram diligências pela referida rodovia, vindo a interceptar os suspeitos.

 

De acordo com a polícia, foi constatado que os 03 suspeitos eram todos menores e inicialmente eles teriam alegado que os veículos seriam de propriedade deles, no entanto, posteriormente, eles acabaram confessando que as motocicletas foram furtadas em Ji-Paraná e Presidente Médici durante a noite da última sexta-feira (16) e que para cometer o crime, realizaram ligação direta nos veículos.

 

No momento da apreensão, um dos menores fora encontrado em posse de uma porção de substância entorpecente e um canivete. Outro menor se encontrava em posse de uma faca. Após a apreensão, os menores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, juntamente com os veículos, onde foram apresentados, ficando à disposição da Autoridade Policial.

Fonte: Alerta Rolim