Voltar Publicada em 05/02/2017

Rolim de Moura - Duas mulheres foram atingidas por disparos de arma de fogo no “Risca Faca”; uma morreu no local e a outra foi socorrida ao hospital


Por volta das 03h00 da madrugada deste sábado (04), mais um homicídio foi registrado no município de Rolim de Moura. O crime ocorreu num local já velho conhecido pela polícia, como “Risca Faca”, localizado na Avenida Rolim de Moura, Bairro Beira Rio.

 

De acordo com informações, em um dos apartamentos do estabelecimento, estavam duas mulheres, as quais foram surpreendidas por dois homens que chegaram armados, e as vítimas ao abrir a porta, foram recebidas a tiros. Após efetuar os disparos, a dupla que estava em uma motocicleta, fugiu do local.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e com brevidade, uma Unidade de Resgate foi até o local, vindo a constatar que uma das vítimas, identificada até o momento, apenas como “Cida”, veio a óbito. A outra vítima, identificada como Josefa de Souza de 58 anos, conhecida como “Zefinha”, foi encaminhada para o Hospital Municipal de Rolim de Moura. De acordo com os bombeiros, a vítima apresentava ferimentos no ombro e rosto, ambos do lado esquerdo e não corria risco de morte.

 

A Polícia Militar foi acionada e diligências foram realizadas, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O crime está sendo investigado. A Perícia Criminal também foi acionada, e uma equipe compareceu no local para realizar os trabalhos técnicos.

 

Segundo informações ainda não oficiais, a vítima “Cida” foi alvejada com 03 disparos de arma de fogo e uma das hipóteses da motivação do crime possivelmente seja acerto de contas por causa de drogas.

 

 

Fonte: Alerta Rolim