Voltar Publicada em 16/02/2017

Rolim de Moura - Dois homens caem dentro do Rio Anta e são retirados pelos bombeiros


Na noite de quarta-feira (15), o Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura recebeu um chamado via 193, onde populares informaram que dois homens haviam caído dentro do Rio Anta e estavam prestes a se afogarem.

 

Os dois homens relataram que estavam em uma motoneta Honda Dream e ao tentarem passar sobre a ponte da Avenida Rolim de Moura, Bairro Beira Rio, o condutor perdeu o controle da direção e caíram dentro do rio. Ao verem os homens gritando por socorro, populares acionaram os bombeiros.

 

Após receber o chamado, de imediato a guarnição de serviço se dirigiu ao local e localizou os dois homens a cerca de 50 metros de distância, rio abaixo, do local onde caíram.  Os dois homens estavam dentro do rio e se agarraram em algumas galhas para não submergirem.

 

Ao localizarem as vítimas, os bombeiros conseguiram resgata-las, trazendo-as com segurança até a margem do rio. Os dois homens após serem retirados das águas, recusaram a serem encaminhados ao hospital municipal para uma avaliação médica e logo em seguida foram para suas residências.

Fonte: alertarolim.com.br