Voltar Publicada em 18/02/2019

Rolim de Moura - Criança de 2 anos morre após se afogar em máquina de lavar roupas de sua residência


Uma criança de apenas dois anos morreu afogada dentro de uma máquina de lavar roupas no início da tarde deste sábado (16), em uma residência localizada na Rua Amadeo Gomes dos Santos, loteamento Jequitibá, em Rolim de Moura (RO).

 

Segundo informações o pai da criança havia se ausentado para ir ao banco e a mãe da criança havia colocado umas roupas para bater na maquina, deixando cheia de água, em seguida saiu para cozinha para fazer o almoço.

 

Após algum tempo a mãe sentiu falta da criança identificada como Thalles Waltmann Morais Lopes e passaram a procurar chamando pelo nome e não respondia, procuraram  pelas vizinhanças e nada de encontrar, após quase 30 minutos procurando, a criança foi encontrada dentro da máquina de lavar de cabeça para baixo sem vida já.

 

Em seguida tiraram Thalles e levaram ao hospital, mas infelizmente não havia mais nada á fazer, já estava em óbito, os pais desesperados tentaram toda forma fazer com que a criança reagisse, mas como já tinha se passado muito tempo dentro da água, não foi possível reanima-la.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao hospital municipal.

  

 

Fonte: Jornal Correio do Vale