Voltar Publicada em 08/05/2018

Rolim de Moura - Agentes Penitenciários do Presídio Semiaberto interceptam droga arremessada para dentro da Unidade Prisional; um menor foi apreendido


Por volta das 20h00 da noite desta segunda-feira (07), uma equipe de Agentes Penitenciários comandadas pelo Diretor Geral do Semiaberto, Fabrício e pelo Diretor de Segurança, Alexsandro interceptaram drogas arremessadas para dentro da Unidade Prisional, que atualmente está localizada no Bairro Cidade Alta, nas dependências da Casa de Prisão Albergue, em Rolim de Moura.

 

Um menor foi detido pelos Agentes, e outro conseguiu fugir. A Polícia Militar foi acionada e uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até o local, vindo a apresentar o menor e a droga, aparentemente maconha na UNISP para registro de ocorrência policial.

 

É a segunda vez que o crime da mesma natureza é praticado na mesma Unidade Prisional, e que em ambos os crimes houve a interceptação pelos órgãos responsáveis pela segurança pública. Relembre o primeiro caso: 


Rolim de Moura - Homem e mulher são presos pela Guarnição de Força Tática momento em que tentavam arremessar drogas para dentro do Presídio Semiaberto

Fonte: Alerta Rolim