Voltar Publicada em 30/11/2018

PORTO VELHO - Denarc prende grande traficante que abastecia casas noturnas e raves; policiais encontraram droga também em casa de DJ


Agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc), prenderam nesta quarta-feira o traficante Norton Gonçalves Moraes, 24 anos, apontado como um dos grandes abastecedores de drogas sintéticas de Porto Velho e região. A prisão em flagrante aconteceu em uma residência na Rua Glauber Rocha, bairro Alphaville, região norte da Capital.

De acordo com o que apurou o RONDONIAGORA, após intensas investigações sobre o abastecimento de drogas sintéticas na Capital, os agentes do Denarc cumpriram mandados de busca e apreensão na residência de um DJ, conhecido como Jaohm e ainda na casa de Norton. O DJ não estava no imóvel, mas no local foram apreendidos um recipiente de vidro contendo diversas porções de Skunk, pesando 78 gramas, além de 2 rolos de papel filme, uma balança de precisão e um caderno de anotações. 

Já na casa de Norton, os policiais civis encontraram dois pacotes contendo 185 gramas de Skank, porções da mesma droga, 34 pontos de LSD e 26 comprimidos de ecstasy, além de diversas embalagens plásticas e um rifle Remington cal. 22 e mais 15 cartuchos.

O pai de Norton assumiu a propriedade da arma e foi detido em flagrante, sendo liberado após pagamento de fiança.

Segundo a Polícia, os investigados atuavam em festas raves e boates da região.

 

 

 

Matéria: Rondoniagora