Matéria publicada em 05/08/2017 às 23:36:09

Fonte: www.rotacomando.com.br

Visitas: 3694

Policiais Militares são agredidos durante ocorrência de briga de familiares em São Domingos do Guaporé.

Policiais Militares foram agredidos na madrugada deste sábado (05), durante atendimento de uma ocorrência de briga de familiares em São Domingos do Guaporé.

 

Após solicitação que na Rua Senador Olavo Pires estaria ocorrendo uma briga generalizada entre pessoas de uma mesma família, a guarnição da PM composta por dois policiais compareceram ao local dos fatos com intuito resolver a situação. No local dos fatos, a polícia que tentava separar a briga foram agredidos com palavras baixas (policiais de merda, seus bostas entre outras) e posteriormente foram agredidos fisicamente por integrantes da família que se juntaram e investiram contra o policial Lourenço deixando o lesionado com várias escoriações, sendo preciso o uso da força com munição menos letal de (ELASTÔMERO) com intuito da preservação de suas integridades físicas.

 

As agressões continuavam, e devida à injusta agressão dos acusados foram necessários todos os meios legais para conter os exaltados que não cessavam a agressão contra os agentes de segurança que ainda tiveram seus equipamentos de trabalho (Algemas e Rádio HTS) danificados. O acusado Nilson Vieira da Silva apoderou-se da arma calibre 12 e investiu contra o policial Fabiano com golpes de espingarda deixando uma lesão no braço com suspeita de fratura.

 

Diante do risco de lesão que o policial sofria, foi realizado um disparo de arma de fogo contra Nilson que cessou a agressão das coronhadas. Outro envolvido, foi identificado por Valdinei que ameaçou de morte os policiais presentes e ainda tentava agredir os policiais, onde veio a cair e lesionar-se no supercílio.

 

Um elemento conhecido por Juninho conseguiu fugir do local, um menor também foi qualificado e conduzido a delegacia com os demais envolvidos. Nilson Vieira da Silva, já é reincidente em ocorrência contra policiais em outras situações.

 

A filha do acusado Nilson estava no momento da prisão dos acusados e filmando a ação policial e ainda desacatando a guarnição da Polícia Militar.

 

Um "post" foi postado nas redes sociais, onde uma jovem ofende os policiais militares e os ameaçam dizendo... “Isso NAO VAI FICAR ASSIM NÃO”

 

 

Maréria: www.rotacomando.com.br

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br