Voltar Publicada em 08/01/2018

Polícia Militar apreende som após perturbação do sossego, ameaça e desacato em São Francisco do Guaporé.


Após ligações a Polícia Militar, onde moradores reclamavam de perturbação do sossego causado por som alto de uma residência localizada na Rua Presidente Costa e Silva, no Bairro Cidade Baixa em São Francisco do Guaporé, os policiais foram ao local e constataram a veracidade das informações de uma caixa de som amplificada reproduzindo músicas em volume elevado na noite deste último sábado (06).

 

A PM orientou a proprietária do som que estava incomodando vizinhos e sobre o crime que estava cometendo com a intensidade do volume em altas proporções desde as 16h da tarde e a vizinhança já não aguentava mais o incomodo.  A princípio, a proprietária comprometeu-se em cooperar e desligar o som, como assim foi feito e o problema sanado de imediato.

 

Horas depois de resolvido o problema, a Policia Militar foi novamente acionada sobre a mesma denuncia de som da mesma residência. Quando os policiais retornaram para registrarem a ocorrência de perturbação de sossego, a proprietária com os ânimos alterados começou a obstruir o trabalho dos policiais e ofende-los, proferindo ameaças (marquei o rosto de vocês, seria muito fácil descobrir o endereço de seus familiares e que isso não iria ficar assim).

 

A caixa de som foi recolhida e apreendida na delegacia para as devidas providências. A acusada Ana Paula Prado também foi apresentado por desacato e perturbação do sossego.

 

 

Materia: www.rotacomando.com.br