Voltar Publicada em 14/03/2022

Polícia Militar age rápido e prende travesti suspeito de assassinar homem em Ji-Paraná.


A Polícia Militar registrou logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira,(14), um homicidio onde um homem foi encontrado morto sob sua cama.

A Central de Operações recebeu uma ligação de uma testemunha que o seu vizinho estaria morto em sua cama, de imediato uma Guarnição de Rádio Patrulha deslocou com brevidade ao local e constatou o fato, acionando a Polícia Técnica e a funerária de plantão.

De acordo com as primeiras informações, o  crime ocorreu na rua Tiradentes no bairro Vila Jotão, no °2 Distrito de Ji-Paraná, a vítima estaria na data de ontem na companhia de  um homossexual em sua residência e acabaram discutindo, o vizinho então foi averiguar o que estava acontecendo,  ao chegar na residência encontrou o agente com uma faca na mão, o vizinho chegou a separar a briga e o agente prometeu voltar. Já logo pela manhã o vizinho foi averiguar se estava tudo bem com a vítima e foi surpreendido com a vítima morta em sua própria cama e com a casa toda revirada e ensanguentada, momento em que a testemunha, acionou a Policia Militar.

A Polícia Militar isolou a área do crime e acionou a Polícia Técnica onde realizou os trabalhos periciais e constatou várias perfurações na vítima, sendo algumas no pescoço e tórax e identificando como: Wagner Nogueira Macedo e na sequência liberando o corpo para a funerária de plantão.

Após colher informações e realizar o registro da ocorrência, a  Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito  em uma residência no bairro Milão no 1°Distrito de Ji-Paraná, onde o agente confessou que esteve na residência com a vítima e consumiram bebida alcoólica e entorpecente e acabaram se desentendendo pois a vítima constantemente queria praticar relação  sexual, e acabaram brigando e acabou esfaqueando Wagner.

   

Fonte: Plantão Central