Voltar Publicada em 16/07/2017

Polícia Civil e PM recupera objetos furtados de residências em São Francisco do Guaporé e prende três suspeitos.


A Polícia Civil através do SEVIC com  apoio do  serviço reservado da Polícia Militar recuperou na manhã deste domingo (16), alguns objetos que haviam  sido furtados  de várias residências na cidade de São Francisco do Guaporé.

 

Após levantamentos de investigações, os policiais chegaram  a pessoa de Davi Pedroso do Nascimento de 25 anos e com o acusado foram  apreendidos  vários objetos, como : botijas de gás, panela elétrica,  bomba de veneno , centrifuga, televisores , liquidificadores, celular, roda de automóvel com ferramentas e bombas d' água. Segundo informações da polícia, pelo menos dez residências foram  alvo de arrombamentos com a subtração de vários objetos.


Dois elementos identificados por Edjalma Martins Rodrigues e Oziel também foram conduzidos acusados por Davi, de serem os  responsáveis pela venda das respectivas res-furtivas. 

 

A Polícia Civil está de posse de vários objetos de procedência de  furtos e pede a população de São Francisco que os proprietários que foram vítimas de furtos, procure a delegacia para possíveis reconhecimento dos objetos, munidos de testemunhas ou notas fiscais para comprovação.

 

Os Três homens, foram conduzidos pela polícia até a delegacia local. Todos ficaram à disposição da Justiça.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br