Voltar Publicada em 04/02/2019

Polícia Civil e Militar prendem acusado de roubos e furto em São Francisco do Guaporé/RO.


A POLÍCIA CIVIL, através da Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé/RO, com apoio da POLÍCIA MILITAR, prendeu na tarde de hoje (04/02/2019), IVAN BRANDÃO GARCIA, acusado de praticar, juntamente com um comparsa ainda não identificado, diversos roubos e furto de aparelho celular na cidade.

 

Reconhecido pelas vítimas e testemunhas como um dos autores dos delitos, IVAN foi preso em ação de investigação realizada pelos Policiais Civis e Militares de São Francisco do Guaporé/RO. 

 

Nos crimes, foram subtraídos diversos aparelhos celulares. Segundo o Delegado do caso, IVAN agia sempre da mesma forma: “abordava a vítima com uma arma e subtraia seu aparelho celular”. Com a identificação do suspeito dos crimes, o Delegado Rondinelly Moreira Santos, responsável pelo caso, representou pela prisão preventiva do acusado, a qual foi deferida pela Justiça e devidamente cumprida pela equipe de policiais civis e militares desta cidade. Além dos crimes acima narrados,

 

IVAN já havia sido preso em flagrante no último final de semana, após ter sido flagrado em posse de objetos furtados. Teve sua prisão confirmada, pela Autoridade Policial plantonista. Além disso, constava em seu desfavor um mandado de prisão da comarca de Rolim de Moura/RO, mas acabou sendo liberado pela Justiça.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br