Voltar Publicada em 13/09/2019

Polícia Civil de São Francisco do Guaporé prende autor do homicídio ocorrido em Seringueiras.


Ismael Vieira Costa foi preso nessa quinta-feira, dia (12), pela Polícia Civil em São Francisco do Guaporé/RO. De acordo com o Delegado Rondinelly Moreira Santos, Ismael é acusado de ser o autor do homicídio ocorrido no último final de semana ocorrido no distrito de Novo Planalto, em Seringueiras/RO, que vitimou Elcione, vulgo PC ou Pezão. 

 

Matéria publicada em 09/09/2019 - Homem é executado à tiros no Distrito de Novo Planalto em Seringueiras / RO

 

Ismael teria efetuado disparos de arma de fogo em face da vítima, tendo em vista uma desavença decorrente do envolvimento da vitima com a filha do acusado.

 

Através das investigações realizadas pela Polícia Civil de Seringueiras descobriu-se que o autor do homicídio seria o então suspeito Ismael que evadiu do local dos fatos e se encontrava foragido da justiça.

 

Diante disso, fora realizado representação pela prisão preventiva do suspeito, sendo deferida pela 1º Vara Criminal de São Miguel do Guaporé/RO. Em seguida, fora realizado um trabalho de buscas pelo infrator que foi localizado pela equipe de investigação da 1º DP de São Francisco do Guaporé/RO e preso na manhã desta quinta-feira. 

 

Após a prisão, o suspeito apresentou sua versão dos fatos e, em seguida, foi encaminhado a Casa de Detenção de São Francisco do Guaporé/RO, onde aguardará seu julgamento.

 

 

Fonte: Assessoria/PC/SFG