Matéria publicada em 11/05/2018 às 01:52:34

Visitas: 974

Policia Civil de São Francisco do Guaporé alerta para comunicação imediata nos casos de crimes contra o patrimônio.

As dificuldades encontradas para a apuração dos crimes contra o patrimônio são um desafio para os operadores da segurança pública em todo país. Na cidade de São Francisco do Guaporé/RO os desafios são ainda maiores devido ao acesso rápido ao país vizinho (Bolívia).

 

Neste contexto, o rápido inicio da investigação nos crimes de furto torna-se o principal diferencial para a recuperação dos objetos subtraídos e a responsabilização dos que infringem a lei. Segundo o Delegado Titular da 1º Delegacia de Policia Civil de São Francisco do Guaporé, Dr. Rondinelly Moreira Santos, em algumas situações, a demora das vítimas tem sido fator relevante na apuração dos fatos.

 

Temos casos em que as vítimas demoram mais de vinte quatro horas para registrar a ocorrência policial ou comunicar o fato à Polícia Militar, e isso não favorece o trabalho de recuperação do objeto subtraído, onde a celeridade na busca dos infratores é o ponto forte para o êxito”, disse Dr. Rondinelly.

 

O Delegado salientou ainda que a Delegacia de Policia Civil de São Francisco do Guaporé conta com policiais especializados no comissariado para atender a população no registro de ocorrência 24 horas por dia, todos os dias da semana.


“Pedimos a colaboração da população da cidade e dos distritos, pois estamos trabalhando firme para que o índice de furtos seja reduzido drasticamente, mas precisamos da confiança para que registrem o fato o mais rápido possível e confiem no nosso trabalho de apuração”, finalizou.

 

 

A DP de São Francisco está situada na Avenida Brasil, nº3742, bairro Cidade Baixa e através do fone (69) 3621-2770 e o 197.

 

 

Fonte: Assessoria/PC/RO

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br