Voltar Publicada em 18/05/2020

PM prende suspeitos após tentativa de fuga e apreende arma em Ji-Paraná


A prisão aconteceu na noite de sexta-feira 17, durante um patrulhamento da polícia militar na avenida Édson Lima do Nascimento, no bairro Jorge Teixeira, em Ji-Paraná. Segundo informações, dois indivíduos suspeitos trafegavam em uma motocicleta Honda XRE, de cor vermelha, de placa NCM-6607 pela referida avenida, quando, ao avistarem a viatura, jogaram um objeto no mato.

 

Rapidamente os policiais deram ordem de parada, mas o piloto não obedeceu e acelerou a motocicleta tentando fugir do local.
Durante a fuga novamente os policiais perceberam que o carona dispensou um outro objeto. Ao serem abordados, o piloto foi identificado como João David de Souza e o carona Lucas Pimental Costa, apenado do semiaberto.


Com João David os policiais encontraram uma porção de maconha e R$ 242 reais em dinheiro. Ao realizarem a varredura no local os militares encontraram outra porção de maconha.


De acordo com relatos Lucas Pimentel é bem conhecido no meio policial pela prática de roubos.


Ao dar continuidade nas diligências e de posse de informações os policiais encontraram na residência de Lucas um revólver calibre 38, com seis munições, escondido debaixo de um colchão e um carregador de pistola 380 vazio em uma gaveta.


Diante da situação os suspeitos foram presos e conduzidos até a Unisp.

 

 

Matéria:Comando190