Matéria publicada em 05/05/2019 às 22:54:51

Visitas: 544

Núcleo de Inteligência e PATAMO do 4º BPM e Policiais Civis apreendem quase 150 quilos de Maconha, em Cacoal

Uma operação conjunta entre Policiais Militares do Núcleo de Inteligência e PATAMO do  4° Batalhão de Polícia Militar e Policiais Civis, apreenderam na tarde deste sábado, dia 04, quase 150 quilos de Maconha, em Cacoal.

 

Após uma série de investigações, os policiais do 4°BPM deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Mário Quintana, no bairro Conjunto Halley. Na ação, localizaram 178 tabletes de maconha, totalizando 146,1 quilos de maconha.

 

De acordo com o comandante do batalhão, major PM França, o sucesso da operação é fruto de um trabalho minucioso realizado pelos policiais do 4°BPM, em parceria com o delegado Bruno Lins Cavalcante e Polícia Civil.

 

"A investigação foi feita pelos policiais militares, com todo o suporte do delegado Bruno, da PC, e na tarde deste sábado estamos colhendo os frutos deste trabalho, tirando de circulação quase 150 quilos de maconha. É uma demonstração do compromisso das forças policiais com a segurança pública", destacou.

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br 

 

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br