Voltar Publicada em 05/02/2019

Motocicleta furtada é recuperada com ajuda do proprietário em São Francisco do Guaporé.


Uma motoneta com registro de furto na cidade de São Francisco do Guaporé foi recuperada na tarde desta segunda-feira (04) com ajuda do proprietário.

 

Segundo a ocorrência, o veículo havia sido furtado na madrugada da última quinta-feira de uma residência de onde também teriam subtraído um aparelho celular. Já pela manhã do dia seguinte o (proprietário/ vítima) localizou nas proximidades de sua residência um cinto e suspeitou que poderia ser do agente. Procurou a Polícia Militar e apresentou o objeto que poderia está relacionado com o crime.

 

Diante das características do cinto, um dos policiais notou semelhança do objeto pertencente a um elemento, e que dias antes teria sido abordado pela guarnição da PM.

 

Após levantamentos, os policiais suspeitaram que o elemento seria uma pessoa que já tinha várias passagens pela polícia por furto e poderia ser o principal suspeito de estar cometendo outros na cidade.

 

Com outras informações, os policiais civis e militares que se empenharam nas investigações levantaram o possivel endereço de parentes do suspeito, que seria na zona rural mais precisamente na linha 90.

 

Fato continuo que a polícia continua as investigações que chegaseem na recuperação do veículo.


O proprietário após ter conhecimento do possível local, este por conta própria obteve êxito em localizar a motoneta jogada meio ao matagal.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br