Voltar Publicada em 13/03/2019

MAIS UM - Polícia Civil prende outro acusado de tráfico ilícito de drogas em São Francisco do Guaporé/RO. Terceira prisão só esta semana


A Polícia Civil de São Francisco do Guaporé/RO, prendeu na manhã desta quarta-feira (13/03/2019) mais um acusado de realizar o tráfico de droga na região de São Francisco do Guaporé/RO. Agora foi a vez Lucas Adriano Pereira Neves, vulgo GUI.

 

O acusado foi preso em decorrência de um mandado de prisão preventiva expedido pela 1º Vara Criminal da Comarca de São Francisco do Guaporé/RO, após representação feita pelo Delegado de Polícia Civil Rondinelly Moreira Santos.  

 

Segundo as informações, Lucas foi flagrado transportando droga para cidade de São Francisco do Guaporé/RO em uma motocicleta, porém quando foi abordado por Policiais Civis empreendeu fuga, deixando aproximadamente 100 gramas de pasta base de cocaína para trás, mas na data de hoje, foi localizado e preso. 

 

Diante disso, o jovem foi encaminhado à Casa de Detenção local onde aguardará seu julgamento. 

 

Destaca-se que esta é a terceiro prisão decorrente de tráfico de drogas realizado só esta semana pela Polícia Civil de São Francisco do Guaporé que sempre conta com o apoio da Polícia Militar.

 

Matéria: Assessoria/PC/RO/SFG