Voltar Publicada em 01/09/2017

Jovem é preso pela PM acusado de tráfico de entorpecentes em Costa Marques/RO.


Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento na noite desta quinta-feira (31) nas imediações da Avenida Antônio Serafim área do setor três em Costa Marques, avistou três pessoas em atitude suspeita.

 

Após abordagem nos indivíduos, a polícia encontrou no bolso do individuo identificado por Jonathan Paz Teixeira de 23 anos, duas porções de maconha e uma de substancia entorpecente de craque, além da importância de cento e noventa reais em espécie. O acusado confessou que estava comercializando com os outros identificados os entorpecentes e que geralmente as vendia na escola CEEJA.

 

Depois da apreensão das entorpecentes, a polícia foi à residência de Jhonatan Paz Teixeira e localizou mais vinte porções de craque e quatro porções de maconha. Na residência havia vários objetos de procedência duvidosa: seis vidros de perfumes, um recipiente contendo joias e moedas.

 

Os objetos foram apreendidos e apresentados na delegacia juntamente com os envolvidos na ocorrência para esclarecimento dos fatos. 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br