Voltar Publicada em 15/06/2018

Idoso é achado morto e amordaçado após ter casa assaltada por bandidos em RO


Um idoso de 76 anos foi achado morto, na madrugada desta nesta sexta-feira (14), após ter a casa invadida e assaltada por bandidos em Ouro Preto do Oeste (RO), na Região Central do estado. O corpo do Gonçalo Nascimento foi achado amordaçado, dentro de um cômodo da residência. A vítima morava sozinha e ainda não se sabe quais objetos foram roubados do imóvel.


Segundo boletim de ocorrência, vizinhos teriam ouvido um barulho na casa e acionaram a Polícia Militar (PM) durante a madrugada. Quando chegou ao local, a guarnição chamou pelo nome do morador, e como não teve retorno, os agentes entraram no imóvel por uma janela que estava aberta.


Dentro do imóvel os agentes encontraram o corpo de Gonçalo amordaçado, vestido apenas por uma bermuda azul.
A Perícia Técnica de Ji-Paraná foi chamada até o endereço, mas não encontrou nenhuma perfuração ou sinal de espancamento no corpo da vítima. A causa da morte deve ser apontada em um laudo.


Nos fundos da casa, os policiais encontraram um chinelo, que provavelmente caiu do pé do suspeito ao pular o muro para fugir da residência.


Como Gonçalo morava sozinho no imóvel, os policiais não conseguiram identificar que objeto foi roubado pelos ladrões. A Polícia Civil de Ouro Preto vai investigar, registrado como latrocínio consumado.

 

 

Matéria:G1