Voltar Publicada em 14/02/2019

Idoso desaparece em pescaria e família está desesperada em busca de notícias em Porto Murtinho


Uma família desesperada por notícias. Assim é o clima dos familiares de um idoso conhecido por "Zé Pirara", de 75 anos, que está desaparecido desde às 10h00 da manhã, desta terça-feira (12). 

 

De acordo com informações de um amigo da família, ele saiu para pescar e colher limão em um local conhecido como Limoeiro, apenas com a roupa do corpo e desde então não foi mais visto ou deu notícias.

 

Zé Pirara é morador antigo de Porto Murtinho, distrito do município de São Francisco do Guaporé (RO), distante a cerca de 269 km de Ji-Paraná e 560 quilômetros de Porto Velho. 

 

O morador é bastante querido no vilarejo, onde mora a família e amigos, que segundo eles, o idoso é portador de diabetes e outras doenças que exigem cuidados diários.

 

O caso repercute nas redes sociais, principalmente em grupos da região, o que fez com que os amigos criassem uma rede de compartilhamentos em grupos para tentar encontrar notícias que levem ao paradeiro do idoso. 

 

O caso já foi formalizado na Polícia Civil do Município que acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Ji-Paraná. Além do apoio de toda a comunidade do Porto. 

 

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na localização de Zé Pirara deve ligar para os telefones 190 e 192. A ligação é gratuita.

 

 

 

Fonte: Jornal Correio do Vale