Voltar Publicada em 10/09/2019

Homem é executado à tiros no Distrito de Novo Planalto em Seringueiras / RO.


Um homem identificado como sendo Elcione dos Reis Martins, 31 anos, foi assassinado com vários tiros na madrugada desta segunda-feira (09), na Linha 14 km 12, Novo Planalto em Seringueiras /RO.


De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi executada por um suspeito conhecido por Ismael que horas antes ao homicídio havia se desentendido com Elcione. O motivo seria desconfiança que a vítima poderia ter se envolvido com a filha do acusado que estava embriagada.


O suspeito Ismael estava sentado numa mesa de um bar com três outras pessoas identificadas e conhecidas por Marcos, Bola 8 e Maicon popular (Pisca), momento que a vítima chegou numa motocicleta e já foi alvejado com vários tiros pelo suspeito. A vítima conseguiu descer da motocicleta e correr, mas caindo a poucos metros já sem vida.


Uma guarnição da PM foi acionada e ao chegar no local constatou a óbito da vítima. Ainda no local quando realizam o registro da ocorrência, obtiveram informações de ter dado entrada no hospital um homem baleado. Identificado por Caio Vaz dos Santos de 19 anos, disse que estava no local do homicídio quando também foi atingido por um tiro no braço, momento que o homem era executado.


O caso foi encaminhado à delegacia de Polícia em Seringueiras para as devidas investigações.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br