Matéria publicada em 04/10/2019 às 17:49:04

Visitas: 1043

Funcionários de Frigorífico em Rondônia são presos suspeitos de tráfico de drogas

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta quarta-feira (02), em Chupinguaia (RO), região do Cone Sul, perto de Vilhena, dois homens suspeitos de tráfico de drogas. A PM ainda apreendeu mais de ½ de maconha, duas pedras de crack e mais de R$ 500 em dinheiro.

 

Após receberem denúncias de que funcionários do Frigorífico Mafrig estavam comercializando e utilizando entorpecentes, policiais militares passaram a observar a movimentação dos trabalhadores nas proximidades do alojamento da empresa. Por volta das 16h00 dois rapazes foram flagrados com um cigarro de maconha. Douglas Renan Santos da Silva, de 20 anos, e Daniel Rodrigues dos Santos, de 27 anos, ambos funcionários do frigorífico, faziam o uso da droga. Douglas assumiu ser dono do entorpecente e disse, segundo a PM, que convidou o colega para fumar o baseado.

 

No quarto de Douglas foram apreendidas porções de maconha e crack. Ele alegou aos policiais que comprou os entorpecentes de um outro funcionário do frigorífico, o torneiro mecânico Alex Moreira Alves Cardoso, de 27 anos. A polícia foi até a casa do suspeito no bairro Cidade Nova. Durante revista no imóvel apreendeu mais de 600 gramas de maconha e pedras de crack.

 

A polícia também confirmou a apreensão de materiais usados para embalar a droga, bem como aparelhos celulares e um notebook. O suspeito alegou que recebeu os eletrônicos em troca de droga.

 

Douglas Renan e Alex Moreira receberam voz de prisão por suspeita de tráfico de drogas. Já Daniel foi conduzido até a delegacia para prestar depoimento. O delegado deverá avaliar se ele será enquadrado apenas como usuário ou fazia parte do esquema de venda de drogas. O trio foi trazido para a Unidade Integrada de Segurança Pública em Vilhena. Com Vilhena Notícias 

 

 

Fonte: da Redação

 

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br