Voltar Publicada em 28/12/2018

Ex-presidiário de Ji-Paraná é preso na cidade de Urupá com arma roubada


Na tarde desta quinta-feira, no município de Urupá/RO, a Polícia Civil, comandada pelo Delegado Regional, Dr. Fred Matos, obteve êxito em prender um elemento considerado de alta periculosidade que agia na zona rural daquele município. Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, que foi levado durante um roubo em um sítio na Linha TN-14, onde três elementos invadiram local, renderam as vítimas e as amarraram e amordaçaram com as mãos para trás. O bando permaneceu no local das 21h até as 04h da manhã do outro dia.

 

Segundo as vítimas, a todo momento eram torturadas pelos criminosos com socos, tapas e ameaças de morte. Do local foram levados 01 (uma) caminhonete S-10, avaliada em mais de R$ 100.000, 00 (cem mil reais) e 02 (duas) motocicletas, sendo uma YAMAHA LANDER 250, uma HONDA BIZ e um revólver calibre 38.

 

Após o roubo, os investigadores realizaram várias diligências no sentido de obter informações acerca dos bens subtraídos e obtiveram êxito em localizar o veículo já em Guajará Mirim, através do sistema de rastreamento. Já o restante dos objetos, sendo as duas motos, ainda não foram localizadas e as investigações continuam até que sejam logrado êxito.

 

Ascânio Sebim Gomes, já foi preso diversas vezes por Roubo e Tráfico de Drogas. Clique no título abaixo e relembre a matéria:

 

 

Notícia publicada em 26/07/2017 - 21:27:55 Em Ji-Paraná, Polícia Militar prende presidiário que foi solto por engano

 

 

Matéria:www.comando190.com.br