Matéria publicada em 04/01/2019 às 09:17:44

Visitas: 335

Em Ji-Paraná, PM prende quadrilha que estava aterrorizando a região Central do Estado e apreende armas de fogo e motos roubadas

A Polícia Militar, através das Guarnições de Rádio Patrulha, conseguiu desarticular uma quadrilha de assaltantes que estavam aterrorizando a região Central do Estado com roubos em residências e comércios e também com homicídios. Com a quadrilha, composta por quatro indivíduos, sendo dois adolescentes, os PM’s encontraram dois revólveres calibre 38, duas motocicletas roubadas e vários objetos de vítimas.

 

De acordo com a PM, os bandidos estavam escondidos em uma residência, localizada na Rua T-22, com a Rua Sena Madureira, no bairro Jorge Teixeira, 2º Distrito de Ji-Paraná. Com a chegada das viaturas, os criminosos tentaram correr pelos fundos da casa, mas foram cercados e presos.

 

Entre os quatro indivíduos, estavam dois adolescentes, que assumiram a autoria do homicídio ocorrido no dia 1º de janeiro, na Rua T-08. Segundo eles, a vítima pertencia à facção rival PCC, e receberam ordens de dentro da cadeia para executar o rival.

 

Os dois maiores de idade, identificados como, Thiago Alves Dias, de 22 anos e Daniel Apolinário Leal, de 21 anos, negaram a participação no homicídio, mas confessaram a autoria de diversos roubos ocorridos em Ji-Paraná e Região.

 

Thiago Alves é foragido da comarca de Jaru e Daniel Apolinário chegou recentemente de Alta Floresta apenas para cometer crimes na cidade.

 

A Polícia ainda informou que os bandidos já foram reconhecidos em mais de 10 roubos em residências e comércios em toda região Central do Estado.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br