Voltar Publicada em 13/06/2017

Dupla assalta posto de gasolina em Seringueiras, Polícia recupera motocicleta levada pelos bandidos.


O posto de combustíveis Teixeira, localizado na avenida Brasil com a marginal da BR 429 em Seringueiras , foi alvo de assalto durante a noite desta segunda-feira (12), por dois elementos encapuzados.

 

De acordo com o registrado em boletim de ocorrência (BO), dois homens com os rostos tampados por lenços abordaram o frentista do local e mediante agressão com uma espingarda cano cerrado exigiram que entregasse o dinheiro.

 

O funcionário disse no registro policial que entregou as notas, cujo valor foi aproximado em seiscentos reais em espécie, um aparelho celular da víitma da marca Sansung e sua motocicleta uma CG150 de placa OHW 4918 de Seringueiras.

 

Na sequência do roubo, um dos assaltantes efetuou um disparo e os dois  fugiram seguindo pela BR, sentido a São Miguel do Guaporé.

 

A Polícia Militar foi informada do roubo e após colher todas as informações da ocorrência, realizaram diligências na região e bloqueio de algumas saídas, logrando êxito em localizar a motocicleta abandonada na Linha 108 km 01, entrada de uma laminadora.

 

A recuperação da motocicleta se deu graças ao apoio da população de Seringueiras que vem ajudando a polícia a coibir a criminalidade e elucidação de crimes.

 

A Polícia Civil de Seringueiras conduzirá as investigações.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br