Voltar Publicada em 06/02/2017

Dois jovens são apresentados por direção perigosa em São Francisco do Guaporé.


Um automóvel Fiat Strada e dois jovens foram conduzidos por direção perigosa na noite deste sábado (04) em São Francisco do Guaporé.

 

Segundo a ocorrência, os policiais obtiveram a informação que o condutor de um veículo de cor prata e modelo Strada estava andando armado. Diante dessas informações, uma guarnição avistou um veículo com as mesmas características, e o tentar aborda-los, através de sirenes, giroscópios o condutor que não obedeceu as ordens de parada da guarnição e empreendeu fuga em alta velocidade.

 

O acompanhamento dos policiais se deu por várias ruas e mesmo com todos os sinais, o veículo fugia com uma velocidade incompatível com as vias pondo em risco transeuntes que trafegavam pelas vias, chegando a cruzar a BR e adentrar em uma residência na Avenida São Francisco depois de bater contra o portão dessa casa e um dos indivíduos desceu rapidamente com um objeto e adentrando no interior dessa residência e em pouco tempo saiu e começou a xingar e agredir os policiais, que terminou ficando lesionado no rosto, tendo que ser contido e algemado em virtude de sua agressividade.

 

Os jovens foram identificados por Elder Guilherme Lacerda e Lodovico Lacerda Lima. No interior do veículo foi encontrado uma faca do tipo peixeira de aproximadamente 20 cm de lamina.

 

A dupla foi apresentada na delegacia para as devidas providenciais e o veículo encaminhado ao pátio do ciretran devido a direção perigosa. A genitora dos individuos impediu a entrada dos policiais na residencia, e os conduzidos negaram sobre o objeto não sendo identificado o que teria sido escondido por um dos envolvidos.

 

 

 

Matéria: rotacomando.com.br