Voltar Publicada em 24/03/2022

Decreto de facções! Adolescente e jovem de 20 anos são executadas a tiros na frente da filha de dois anos em Ji-Paraná


Na madrugada deste sábado,(19), a Polícia Militar registrou um duplo homicidio onde uma jovem de 20 anos e uma adolescente de 17 anos foram executadas a tiros em uma residência localizada no bairro Val Paraíso, no 2° Distrito de Ji-Paraná, as duas vítimas foram executadas na frente de uma criança de dois anos, filha de uma das vítimas.

Populares ouviram vários disparos de arma de fogo e ligaram para a Central de Operações informando o fato, prontamente as Guarnições de Setores foram acionadas e chegaram com brevidade ao local e constataram as duas vítimas sem vida no banheiro da residência.

A área do crime foi isolada e a Polícia Técnica acionada onde realizou os trabalhos periciais e constatando perfurações na região da cabeça das duas vítimas, a jovem de 20 anos foi identificada como: Helaize L. O e Maria .E. B. L,após os trabalhos periciais os corpos foram liberados para a funerária de plantão. Testemunhas informaram a Polícia que visualizaram um carro de cor prata saindo do local após os disparos, ainda de acordo com informações as duas vítimas se consideravam membros de uma facção criminosa, sendo a adolescente apreendida recentemente com droga no terminal Rodoviário de Ji-Paraná.

    

Fonte: Plantão Central