Voltar Publicada em 04/03/2019

Corpo de mulher em decomposição é encontrado sendo devorado, em Vilhena


Continua sem identificação o corpo feminino encontrado na manhã desta segunda-feira, 04, na rua Cabixi, bairro Belém, em Vilhena. O cadáver, em avançado estado de putrefação, já estava sendo demorado por vermes quando foi achado. Bolhas também haviam se formado na pele da mulher, encontrada por um morador, que acionou a polícia.


No pescoço da desconhecida, um fio grosso de energia, com o pino macho de uma tomada, revela que ela foi estrangulada, aparentemente por um ou mais homens, dada a força empregada na ação. Exposto ao sol durante 4 ou 5 dias, segundo avaliação de policiais que apuram o caso, o corpo foi bastante castigado nesse período, e não é possível sequer estimar a idade da vítima.


Dois rapazes que também estiveram no local, próximo ao Atacadão, disseram ter identificado a mulher, conforme ambos, uma usuária de drogas conhecida como “Rose”. Mas tal informação não foi confirmada pela polícia, que irá submeter o cadáver a exames de DNA, uma vez que ele está completamente desfigurado. 

 

 

Fonte: folha do sul on line