Voltar Publicada em 30/06/2019

Confusão em pátio de conveniência acaba com um morto após levar duas perfurações de canivete em São Francisco do Guaporé.


Uma confusão na conveniência do posto Alternativo acabou com um homem morto após ser esfaqueado a canivetadas em São Francisco do Guaporé.

 

O fato aconteceu por volta das 6h da manhã deste domingo (30) no pátio do posto  Alternativo pertencente a conveniência, onde várias pessoas estavam ingerindo bebida alcoólica.

 

Segundo informações, dois homens iniciaram uma discussão na porta do banheiro, começando assim uma briga que resultou num individuo perfurado por pelo menos duas canivetadas ao se envolver no meio da confusão.

 

A vítima identificada por Eleandro Caranhato chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas devido à gravidade das lesões não resistiu vindo a óbito no hospital Regional. Envolvidos e testemunhas que estavam presentes foram identificadas e conduzidas a Delegacia de Polícia para prestarem esclarecimentos.

Câmeras de segurança da conveniência devem ajudar a Polícia Civil na investigação do caso.

 

Dois suspeitos já foram identificados, o principal continua foragido. Os nomes dos acusados ainda não foram divulgados para não atrapalhar a prisão do outro envolvido que ainda não foi preso.