Voltar Publicada em 30/11/2017

Cinco pessoas são acusadas de receptação, após vítimas investigarem e localizarem objetos furtados de duas residências em Costa Marques/RO.


Após duas casas em Costa Marques terem sido alvo de arrombamentos e das respectivas residências terem sido levados vários objetos, as vítimas investigaram e descobriram os locais de onde estavam as res furtivas.

 

Na manhã desta quarta-feira (29), policiais Civis ao ouvirem as denúncias da vitimas que levariam na recuperação de seus bens, vieram a realizar diligencias logrando êxito em recuperar vários objetos, dentre eles: ventilador, liquidificador, calça Jeans, talheres, panelas de pressão, micro-ondas, TV de 24, talheres, tapete, maquinas de lavar, aparelho DVD, entre outros qualificados nos registros de ocorrências.

 

Cinco pessoas foram conduzidas acusadas de envolvimento na receptação dos objetos, ao qual foram identificados por José Carlos da Costa  ( de Brasilândia) e Sinval Camargo, Roseli Roberta Lopes, Moisés da Silva Santos e Assis Vargas da Silva (Pezão).

 

Os envolvidos foram apresentados e ouvidos na Delegacia de Polícia em Costa Marques para as devidas providencias.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br