Voltar Publicada em 28/12/2018

Briga entre familiares acaba com ameaças e lesões em São Francisco do Guaporé.


Um rapaz de 35 anos deu entrada no hospital regional em São Francisco, depois de ser lesionado no pé durante uma briga de familiares entre sua prima e o esposo, no bairro da Cidade Baixa na noite da última terça-feira (25). 

 

O rapaz foi proteger a prima que apanhava do esposo e acabou levando a pior na confusão briga, ficando com o pé machucado. Mas por ser um briga de família não quis representar o agressor.

 

No boletim de ocorrência, a vítima identificada por C. F. chegou em casa e ficou sabendo que um dos seus tios sabendo do corrido foi tirar satisfações com o agressor, fato que motivou uma nova confusão e o tio arremessou um copo de vidro contra o rapaz causando um corte no ombro.

 

A Polícia Militar foi acionada novamente ao hospital e após colher informações dos envolvidos, estes não queriam que fosse registrado nenhum tipo de ocorrência.

 

Segundo informações, o agressor identificado por C. M S de 30 anos, após ser atendido e receber alta médica está sendo acusado de ter procurado a vitima para tirar satisfações e ameaçá-lo. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias.