Voltar Publicada em 15/12/2016

BR 429 - Dois homens foram presos por tráfico de drogas e corrupção de menores pela Polícia Militar em Seringueiras


A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (13) na Cidade de Seringueiras, dois traficantes e apreendeu duas menores que estariam sendo usadas como mula no tráfico internacional de drogas.

 

Segundo a Polícia Militar, a prisão da dupla e das menores ocorreu quando um veículo Celta prata de placas NDP 4318 com esses ocupantes foi avistado nas imediações do Rio Guaporé em atitude suspeita. A dupla identificada por Cleiton Soares da Silva de 25 anos e Jean Carlos da Silva de 24 anos, teriam atravessado para a Bolívia e depois de algum tempo retornaram e já foram de imediato para a BR 429, tomando rumo a Cidade de São Miguel do Guaporé.

 

Diante das suspeitas, uma equipe de policiais militares do Serviço Reservado, Rádio Patrulha e guarnição do Canil lotados na 4ª Cia PEL/FRON em São Miguel, começou um patrulhamento para a localização do referido veículo, aonde lograram êxito em encontrar o automóvel nas proximidades da Cidade de Seringueiras.

 

Na realização da minuciosa ao automóvel, o cão farejador Bores notou sinais de presença de entorpecente no interior do automóvel, porém nada foi encontrado. Os ocupantes do veículo foram conduzidos para revista pessoal, sendo que uma das menores portava um volume na bermuda ao qual foi constatado substancia entorpecente de cocaína com peso aproximado de 500g.

 

As menores confessaram que conheceram os agentes em Espigão do Oeste e combinaram realizar uma viagem para a Cidade de Costa Marques. A droga seria entregue em Seringueiras para um desconhecido e depois receberiam a importância de um mil e cem reais.

 

A dupla foi fraganteado por tráfico internacional de drogas e por corrupção de menores, e foram encaminhados ao presídio local, onde ficarão à disposição da justiça.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br