Voltar Publicada em 13/07/2017

Agentes penitenciários evitam fuga de detentos no presídio de Costa Marques


Quatro detentos do regime semi-aberto foram flagrados tentando fugir do Presídio em Costa Marques na noite deste último sábado (08).

 

O fato foi descoberto por volta das 20h45, quando os agentes realizavam conferencia dos presos. Dois dos presos identificados por Gilberto da Silva e David Pereira já havia arrombado os forros das celas e chegado a outra, onde se encontrava outros presos todos embriagados.

 

Os agentes adentraram na cela com intuito de transferir os para suas respectivas celas, momento que um dos presos identificado por Aldenir Mariano agrediu o agente com um soco no rosto.

 

Na revista minuciosa, foi encontrado também um chuchu com um dos presos. Houve tumulto por parte dos rebelados que gritavam para os demais, vamos “ladranzada”. Os agentes usaram armas não letais para conter os agressores que tentavam intimidar-los.

 

A PM foi acionada, em apoio aos agentes, conduziram todos os acusados, além de Francisco Poioqui que fazia parte dos envolvidos. O caso foi registrado na delegacia de Polícia.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br