Voltar Publicada em 15/02/2019

São Francisco do Guaporé - Secretaria de Obras empenhada para manter a cidade limpa


A equipe da Secretaria de Obras iniciou a limpeza e manutenção das marginais da BR 429, avenidas e principais ruas da zona urbana de São Francisco do Guaporé trabalham de corte de gramas, retirada de terra dos asfaltos e podas de arvores dos canteiros.

 

Os trabalhos foram iniciados na Av. Guaporé, marginal da BR 429 no sentido São Francisco/Costa Marques e segundo o secretário a equipe empenhada nestes serviços abrangerão todas as avenidas e principais ruas da cidade, conforme for parando  as chuvas.

 

São Francisco do Guaporé é vista pelos visitantes como uma das cidades mais bonita e limpa da Br 429, e toda a administração Municipal prima por manter este título, pois o propósito da Prefeita Lebrinha é oferecer vida saudável e com qualidade para os munícipes; a infraestrutura urbanística, bem como a limpeza e iluminação traz segurança no trânsito, saúde e em mantem o equilíbrio econômico e financeiro, ‘’estamos mantendo nossa cidade em boas condições de habitação’’. diz a Prefeita Gislaine Clemente.

 

 

Matéria:Assessoria

Fotos: Agnielde Benici Adorno