Voltar Publicada em 16/04/2017

São Francisco do Guaporé - Nota de Falecimento de Jefferson de Almeida Alencar


Aquele que em vida se chamava Jefferson de Almeida Alencar, que se envolveu em um acidente de trânsito ocorrido nessa última quinta feira pela manhã na Av. Guaporé sentido centro, o mesmo  se encontrava hospitalizado na cidade de Cacoal, em um quadro clínico gravíssimo, veio a óbito hoje nessa tarde de domingo 16/04, era morador de São Francisco do Guaporé há muitos anos, jovem, deixa família, esposa, filho e muitos amigos.

 

Matéria publicada em 13/04/2017São Francisco do Guaporé - Motociclista fica gravemente ferido após bater em traseira de veículo

 

Nós da Equipe Rota Comando deixamos uma mensagem como forma de carinho e respeito por ele que deixará muitas saudades e aos familiares nossos mais sinceros pêsames.


                          Em breve mais informações, sobre o velório e sepultamento.

                                   

 

                                                     Mais uma Estrela no Céu


A pior dor que alguém pode viver é ver algum ente amado partir. A impotência diante da morte é o que nos faz lembrar que somos humanos, e nos darmos conta de como a vida é frágil.


Apesar do sofrimento é preciso lidar com a morte com força e coragem. É preciso pensar que, embora essa pessoa querida não esteja mais entre nós, o amor nunca vai embora. O amor e as boas memórias sempre ficam depois da morte.


Vivam o luto, chore, sofra. Mas saiba que vocês não estarão sozinhos nunca em suas dores. Olhem para o céu e terá a certeza de que há uma estrela lá em cima brilhando e iluminando cada um dos seus passos.

E o que nos resta? Só a saudade Eterna!!!!

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br