Voltar Publicada em 26/06/2019

FOGO: Imagens registradas em Buena Vista impressionam internautas e intrigam sobre possível milagre


Duas imagens que apareceram em uma foto registrada por um internauta na noite desta segunda-feira (24), no pequeno povoado de Buena Vista no país boliviano, está deixando internautas impressionados e intrigados.

 

Nas imagens, pode se perceber que existem duas sombras (vultos), uma menor e outra maior, como se estivessem de pé, tentando impedir que as chamas se alastrassem por todos os comércios e casas existente no lugarejo.

 

Quando o incidente começou do lado boliviano, pessoas da cidade Costa Marques, correram para a beira do Rio Guaporé, que faz divisa com o outro país. A emoção tomou conta de todos do lado brasileiro, evangélicos e católicos oravam e pediam para que Deus intervesse e operasse um milagre, fazendo com que o fogo fosse apagado.

 

Milagre


Em um vídeo que circula na internet, é nítido ouvir uma mulher clamando pelo sangue de Jesus, e repreendendo o fogo no nome de Jesus. Em outros vídeos, que circulam, também ouve-se pessoas gravando e chorando, temendo por vidas que estavam do outro lado.

 

Buena Vista tem vários comércios que comercializam importados, onde os brasileiros de toda a região do Vale do Guaporé e de outras localidades, fazem compras de brinquedos, roupas, eletrônicos, ferramentas, pneus e outros produtos inflamáveis.

É nítido ver nas fotos, que apenas uma loja foi construída em alvenaria, os outros comércios são construídos em madeira serrada (palafitas), praticamente na ribanceira do rio Guaporé, como também, existia vários depósitos de combustíveis em tambores e galões, o que fez com que o fogo se alastrasse rapidamente.

 

 

 

Fonte: Jornal Correio do Vale