Voltar Publicada em 12/11/2019

O Jovem Bruno Guittar, grava musicas é a nova revelação musical que representará São Francisco do Guaporé.


Prestes a fazer 15 anos, Bruno da Silva Souza (BRUNO GUITTAR) já tem história para contar no mundo da música. A jovem revelação já realizou Pré-Shows, (Celeiros, Paróquia do 58, Igreja maçonica em Nova Brasilândia e Palestra do Sicoob), sempre reunindo um público que que não para de crescer embalado pelo timbre da voz grave ao som da música.

 

Natural da Cidade de São Francisco do Guaporé e moradores da Linha 03, foi incentivado desde os 4 anos quando iniciou a tendência musical, quando ouvia pelos rádios músicas e pediu do avô (José Luiz) e falou que tinha um sonho de ser cantor.

 

O avô, comprou um violão, mas por falta de conhecimento comprou um violão sem qualidade. Dessa forma, o sonho continua, cantava em igrejas e bares na região.

 

O grande sonho foi despertado, quando a senhora Raquel da Farmácia Brasil que cantava no coral da igreja católica juntamente com bruno Guittar, falou que sua voz era um dom e as portas poderiam está aberta para o sucesso.

 

Bruno Guittar ficou muito feliz pelo reconhecimento que vem sendo conquistando pois sempre teve como lema de vida a humildade e desde cedo sempre trabalhou em busca das minhas metas.

 

Apesar de ter uma pequena participação numa escola musical, foi por conta própria que aprimorou seu dom e certamente irá representar o nome do Rondônia no cenário nacional.

 

Com quatro músicas gravadas e patenteadas, é um início de lutar que com ajuda de quem acredita em seus sonhos e principalmente em Deus sempre vencerá.


 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br