Voltar Publicada em 23/09/2021

Tragédia - Imagens fortes, Jovem morre ao ter tórax e cabeça esmagada por caminhão boiadeiro


Logo nas primeiras horas do início da tarde desta quarta feira,(22), a Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente de trânsito, onde um jovem morreu após um caminhão passar sobre seu corpo.

O acidente fatal que ceifou a vida do jovem Pablo Santana de 22 anos aconteceu na marginal da BR 364,  na entrada da Avenida das Mangueiras no bairro Vista Alegre em Cacoal. De acordo com as primeiras informações os caminhão boiadeiro e o jovem motociclista seguiam no mesmo sentido, quando ao chegar no referido local o motorista do caminhão boiadeiro  abriu um pouco para realizar a conversão, momento em que o motocicleta provavelmente não imaginava que o caminhão retornaria para a direita e o caminhão acabou passando sobre o tórax e da cabeça do Jovem.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou com brevidade no local porém o jovem já estava sem vida, uma equipe da Polícia Militar chegou ao local controlando o tráfego no local, contendo populares até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e preservando a área do crime para a realização dos trabalhos da Polícia Técnica, após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

 

Fonte: Plantão Central