Voltar Publicada em 31/05/2021

Motociclista invade preferencial e três ficam feridos em acidente com automovel em São Francisco do Guaporé/RO.


Três pessoas, ficaram feridas em acidente envolvendo carro de passeio e uma motocicleta, na noite deste sábado (29), no cruzamento das ruas Ronaldo Aragão com Tiradentes, no Centro, em São Francisco d Guaporé. Segundo testemunhas, o motociclista não respeitou a sinalização de pare e invadiu a preferencial.

O motociclista Josiclei da Silva de 25 anos conduzia uma Titan, quando não respeitou a sinalização de pare e invadiu a preferencial causando acidente com o veículo Palio conduzido por Fábio Junior, e que o momento do impacto havia mais dois ocupantes no automóvel.

Dois, dos três ocupantes do carro sofreram ferimentos e foram socorridos para o Hospital Regional. O motocicleta sofreu fratura no braço esquerdo e também teve atendimento médico.

O motocicleta trafegava pela rua Tiradentes, e no impacto atingiu a porta lateral do automóvel que ao tentar desviar acabou subindo a caçada e parando dentro de um terreno baldio,

Os condutores foram submetidos a exame de alcoolemia pela etilometro da Polícia Militar, sendo constatado embriagues no motociclista que foi apresentado na delegacia por embriagues na direção conforme at.165 d CTB.

 

 

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br