Matéria publicada em 18/04/2021 às 22:08:22

Visitas: 843

Motociclista é socorrido ao Hospital Municipal, após colidir em veículo parado, testemunhas relataram que o mesmo fazia zig zag antes da colisão

 

Na noite deste domingo (17), um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Transcontinental BR 364 perímetro urbano de Ji-Paraná/RO. O acidente envolveu um Veiculo do tipo automóvel e uma motocicleta.

 

Segundo informações o condutor do veículo  Fiat Pálio  seguia pela Avenida Transcontinental sentido a Ouro Preto e aguardava o semáforo abrir para seguir, antes mesmo do semáforo ficar no sinal verde, o veículo Pálio  foi atingido por uma motocicleta da Yamaha modelo FAZER que também  seguia no mesmo sentido, na colisão  o motociclista foi lançado ao solo sofrendo várias  escoriações, principalmente na região  da cabeça, uma vez que o capacete estaria desafivelado e saído  da cabeça do motociclista.


Já, o condutor do Pálio  teve apenas danos materiais, já que o motociclista colidiu na traseira e parte lateral do veículo. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local socorrendo o motociclista até  ao Hospital Municipal, informações  extra oficial, segundo relatos de testemunhas o motociclista vinha fazendo zig zag antes da colisão.

 

 

 

Matéria: Plantão central

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br