Voltar Publicada em 10/10/2020

Motociclista é levado para o hospital, após acidente com carro em Alvorada do Oeste


Francisco Soares Coelho, morador da cidade de Costa Marques, foi socorrido por uma ambulância do hospital  municipal, após sofrer um acidente na noite desta sexta feira (09), por volta das 19:00/hs, na Avenida Marechal Rondon no centro de Alvorada do Oeste.

Segundo informações, o veículo Fox, dirigido por Rulle Gleyson, seguia pela avenida, sentido Parque de Exposição, quando a motocicleta Bloss, conduzida por Francisco, invadiu a preferencial, sendo arrastada pelo carro.

Após se chocar com a motocicleta, o motorista do veículo perdeu a direção carro e acabou batendo na traseira de uma camionete F-1000 que estava estacionada as margens da avenida. O veículo Fox de cor preto, ficou com a frente totalmente danificado.

 
A vítima do acidente Francisco Soares Coelho, continua no hospital sobre cuidados médico, com suspeita de ter fraturado a clavícula, e pode transferido para a cidade de Cacoal.

Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, e controlou o transito no local. Segundo a PM, não foi preciso a presença da perícia, por não haver vitima com lesão grave.

 

Fonte: Correio do Vale