Voltar Publicada em 11/01/2023

Moto-taxista morre ao colidir em caminhonete que avançou preferencial


Na tarde desta terça feira, (10), a Polícia Militar registrou um acidente fatal onde um moto-taxista faleceu após colidir em uma caminhonete F-1000, o acidente aconteceu na avenida Mato Grosso com a rua Rio Mamoré no bairro Dom Bosco no 1° Distrito de Ji-Paraná. De acordo com informações uma caminhonete F-1000 seguia pela avenida Mato Grosso sentido rua Fernandão, quando ao fazer uma conversão a esquerda não teria observado a motocicleta conduzida por um moto-taxista que seguia no sentido contrário vindo a colidir na parte dianteira direita da caminhonete, fraturando várias partes do corpo e tendo morte instantânea.

A Polícia Militar foi acionada, juntamente com uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito e socorrendo a passageira até ao Hospital Municipal, inclusive por ironia do destino a passageira era mãe de outro moto-taxista.

A Polícia Militar isolou a área do acidente e acionou a Policia Técnica que realizou os trabalhos periciais, constatando várias fraturas exposta, no braço, anti braço e provavelmente uma fratura no pescoço que pode ter levado a vítima a óbito, causa mortes a ser confirmada pelo médico legista, a vítima foi identificada como: Elizeu Paixão de 57 anos, após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

O condutor da caminhonete permaneceu no local e posteriormente foi convidado a ir com os Policiais na viatura até a Unisp onde a ocorrência foi registrada e o mesmo prestou depoimento a autoridade de Policial de plantão.

Fonte: Plantão Central